d&b audiotechnik apresenta as colunas xC Série

A linha Branca de integração de soluções d&b audiotechnik se expandiu para incluir as coluna da Serie xC. Esta nova adição traz as mesmas qualidades rigorosas da Series xS e xA da linha Branca específicas para instalações e fornece integração visual, física, acústica e elétrica, que se adapta às mais exigentes especificações. A Série xC inclui três modelos, 16C , 24C e 24C -E , todos projetados para integrar de forma homogênea em ambientes acústicos difíceis e estética de igrejas à salas de conferência, auditórios e espaços públicos e em qualquer lugar onde o requisito para uma boa inteligibilidade da fala deva combinar com uma boa aparência externa.

A Série xC usa controle diretividade vertical para focar a saída para os ouvintes e reduzir a energia emitida no campo reverberante. O sistema 24C, passivo de 2 vias tem um ângulo de dispersão de 90° nominal x 20° (h x v) com uma array de alta frequência (HF), que pode ser ajustado mecanicamente continuamente entre 0 ° C e -14 ° em relação ao plano vertical. Estas características combinam-se com uma seção de baixas frequências (LF), que inclui seis falantes de 4'' que produzem um feixe com um declive fixo de 5° e controle da dispersão vertical significativo de até 370 Hz . A extensão 24C -E, possui seis falantes de 4", e pode se conectar diretamente a 24C aumentando assim o controle padrão de dispersão de 190 Hz, sem nenhum tipo de amplificação ou processamento adicional. O 16C é a menor e possui quatro falantes de 4'' e um driver de 0.75''montado em uma corneta de directividade constante (CD), para produzir uma dispersão nominal de 90° x 40° (h x v). Os falantes de 4 "são exibidos em uma configuração cardioide única que emite através de elementos de guia de onda na sua parte frontal e entalhes canceladores de trás da caixa. Este projeto fornece um padrão de diretividade constante na plano horizontal com uma atenuação de banda larga na parte traseira de cerca de 18 dB. Este padrão cardióide produz mínima energia atrás doa caixa, reduz as reflexões e o resultado é uma distribuição equilibrada do nível de pressão em toda a área de audição e o mesmo tempo, o aumento ganho ao trabalhar com microfones abertos. Pode conectar um suporte desenhado especificamente para dois trilhos contínuos na parte de trás das caixas da Serie xC, o que permite montagem plana e paralela na parede. Todos os alto-falantes e acessórios disponíveis da Serie xC série ser colorido para combinar as exigências do interior.

A Série xC trabalha com os amplificadores D6, D12 ou D80, que oferecem três diferentes faixas de potência, incorporando as informações de configuração específico do falante d&b e têm entradas e conectores de sinal analógico e digital. Estes amplificadores incorporam interfaces de rede remota de d&b, que controlam e monitoram as funções do sistema através da plataforma de software de controle remoto d&b R1 e conexão com outros ambientes multimídia. Estas características oferecem uma ampla capacidade de integração do sistema, um fator cada vez mais importante nos sistemas instalados. Estas adições mais recentes à linha Blanca trazem a famosa qualidade de som de d&b na área de instalações, para atender as especificações exatas de arquitetos e designers.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver