Apoiando a comunidade e a música eletrônica com a d&b

"Echostage está se transformando em um local épico. Não há outro local como esse perto de Washington DC," o proprietário da OHM Productions, Jeff Darby está orgulhoso em fornecer áudio para esse clube recém-renovado com d&b audiotechnik.

"Esse equipe realmente se preocupa em fornecer uma experiência para todos os envolvidos. Eles querem levar isso ao próximo nível. Parte disso é a masterização do som em um espaço muito dinâmico."

O maior espaço dedicado para shows fechado na área, o Echostage é palco de dois a cinco shows por semana. Embora o armazém convertido atraia uma ampla gama de DJ's de classe mundial e seja conhecida por sua música eletrônica, o local é usado para diversos outros shows ao vivo, atraindo milhares de pessoas. Orgulhosa de suas linhas de visão desimpedidas em uma pista de dança no primeiro piso e um lounge confortável no balcão, a equipe se esforça para fornecer tudo o que os fãs e os artistas precisam.

Entretanto, a sensação de abertura torna o som claro, uniforme relativamente difícil. OHM sendo a parte ativa de cada produção do show, achou que a d&b audiotechnik poderia oferecer as melhores soluções para o Echostage. Darby continua, "Cada um dos diversos estilos de música exigem diferentes ajustes de som. A Série-V da d&b é capaz de atender a uma ampla gama de necessidades, mais a tecnologia ArrayCalc nos permite mapear o ambiente para fornecer o som ideal, não importa onde você esteja no local. O resultado é surpreendente. Ele é excelente."

O gerente geral da Echostage, Matt Cronin concorda, "Ficamos sabendo sobre a d&b com os DJs em tour. Nós definitivamente confiamos e respeitamos as opiniões de todos os nossos artistas, então quando estávamos prontos para atualizar o nosso sistema, foi importante procurar conhecer a d&b. Usamos a Série-V há alguns meses e a resposta tem sido impressionante. Alguns artistas perguntaram se eles podem levar o sistema com eles. Ele é exatamente o que estávamos procurando."

Darby e a sua equipe na OHM Productions fizeram parceria com a Echostage, fornecendo suporte de som contínuo para cada show. Impulsionada pela equipe e a promessa futura para o local, a OHM decidiu a compra do seu primeiro sistema d&b completo. Darby procurou um associado de longa data e parceiro de vendas da d&b, Bill Mills, CEO da Overland Pro Audio. Mills é um representante de vendas veterano da d&b e ajudou a equipe a montar o sistema correto. Foi decidido que o sistema da Série-V seria ideal para a música eletrônica; "OHM escolheu o console da Série Midas PRO para a FOH e equipou o rack do palco com as entradas e saídas AES. Eles estão fazendo uso de saída digital do mixador DJ de modo que o caminho do sinal é puramente digital da fonte até os ampères da d&b. Fizemos uma comparação A/B das saídas digitais e analógicas do mixador DJ e as melhorias sônicas com a saída digital foram chocantemente aparentes em todo o espectro de som, mas especialmente com os subs J-INFRA. Eles acrescentaram que a faixa LF estendida é tão crítica no ambiente EDM e eles realmente se ajustaram ao foco. Não havia dúvida de que o novo sistema era perfeito para a Echostage. Mais, o controle direcional inerente do sistema é útil para um espaço tão grande, ininterrupto. Eu confio nesses produtos e estou feliz em trazer a OHM e a Echostage para a família d&b."

"O sistema é exatamente o que nos prometeram. É rápido de montar, fácil de usar e o som é excelente" empolga-se Cronin. "Na Echostage, trata-se de fornecer uma experiência íntima para os artistas e os fãs. Esse sistema de som nos permite fazer isso. Somos uma comunidade de pessoas que apreciam música. Esse sempre tem sido o nosso foco. Estamos entusiasmados em continuar a crescer e a melhorar para retribuir com a comunidade nos anos que virão. Essa é apenas uma primeira e muito importante etapa nessa direção."


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver