Cadac e Audinate, agora juntos

Cadac assinou um novo acordo com o licenciamento Audinate Dante, os protocolos de áudio digital e no desenvolvimento de soluções para os produtos de ambas as empresas.

Este acordo permitirá que ambas as empresas desenvolver soluções de interface entre tecnologia MegaCOMMS redes CADAC e protocolo de rede para áudio digital DANTE. "O desenvolvimento é parte de um programa de crescimento que permitirá aos usuários os benefícios de usar MegaCOMMS CADAC - taxa mais alta de bits, menor latência , largura de banda e de crescimento significativamente mais canais - ao conseguir um padrão de interface de rede estabelecida, com protocolos de transmissão ", disse Richard Ferriday, Gerente de Desenvolvimento da marca Cadac." Nos próximos meses estará pronta uma caixa de interface, criado e desenhado por Cadac que permite a conexão simultânea entre MegaCOMMS e sistemas baseados em DANTE."

Construído para os padrões e protocolos de rede existentes, a tecnologia Dante Audinate é uma solução para redes com conexão simples que oferece latência extremamente baixa , por sua vez, permitindo que a instalação e configuração da rede mídia simplificado. DANTE foi adotado por mais de 115 fabricantes, com centenas de produtos  para escolher. DANTE tornou-se as transmissões mais utilizados digitais de rede, instalações comerciais, sistemas de sonorização, graças à sua solução de desempenho superior.

MegaCOMMS de CADAC, por outro lado, em tecnologia de áudio para rede avançada, que proporciona um melhor desempenho de largura de banda e de conformidade protocolos. Esta tecnologia atualmente suporta transmissões 192 canais de 96 kHz 24-bit em um único cabo, com maior latência, uma distância maior que 150 metros.

A caixa de interface DANTE será a segunda ponte a essas redes, juntamente com MegaCOMMS desenvolvidos pela Cadac para uso em novos consoles digitais da marca . A empresa está atualmente mostrando uma ponte MegaCOMMS MASI que será comercializado nos próximos meses.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver