Lab.gruppen IPD Series: desempenho de última geração

Os amplificadores da Série IPD reúnem o famoso desempenho e confiabilidade Lab.gruppen com recursos DSP de última geração a um preço acessível.

Esta série tem duas configurações de potencia, IPD 1200 e IPD 2400 com uma potência de saída (4 ohms) 2 x 600W e 2 x 1200W, respectivamente. Ambos incorporam DSP integrado, monitoramento e controle através de um computador ou iPad, com 4 canais de entrada, controles configuráveis ​​no painel frontal com display gráfico, entradas analógicas e digitais (AES3, sistema redundante ), e limitadores.

Em cada IPD um há um DSP (que não é o Lake e nem possui FIR), equipado com um total de 40 equalizadores paramétricos, delay de entrada, saída, highpass e lowpass ajustável. Possui limiter de picos de voltagem configurável por sotware nas saídas, mantendo uma qualidade absolutamente cristalina de som, enquanto um sistema de entrada do mixer de 4 canais oferece entrada de roteamento que normalmente não é visto em um amplificador.

Você pode armazenar até 100 presets, e é controlável através da interface gráfica resposta tátil IntelliDrive Controller ™. Disponível para PC, Mac e como um aplicativo específico para iPad, permite um ajuste remoto do sistema  via Ethernet ou sem fio através de um roteador WiFi en o painel frontal do IPD.

Alças instalação integrada rack, display gráfico iluminado com VU horizontal, botões para navegação no menu e função de anulação ou mute e um botão giratório. Além das entradas XLR dos conectores do painel traseiro, também possui saídas com Borns e SpeakON, com ambos os canais disponíveis através de um SpeakON; conexão de rede Ethernet e um conector de alimentação IEC com fixação de segurança.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver