NEO no Rock in Rio

Com todos os ingressos vendidos em pouco tempo, a décima terceira edição do Rock in Rio, os moving heads NEO 15R Beam fizeram parte do evento incrível projeto de iluminação do evento.

Com um papel importante durante os sete dias de festival, a marca americana NEO da American Pro Int Corp esteve presente no Rock in Rio pela empresa de iluminação Novalite.

Poderoso e compacto, o moving head profissional da série Plat, Neo15R Beam, fizeram parte do evento, com 24 unidades. Estes movings tinham o objetivo de criar um efeito de cor mais viva e saída de luz brilhante e menor consumo de energia.

Com apresentações de artistas e bandas como Beyoncé, David Guetta, Muse, Florence and the Machine, Thirty Seconds to Mars , The Offspring, Marky Ramone, Beyoncé e Justin Timberlake, a cidade do rock voltou a sediar este importante festival, que também tem versões em Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha).

Rock in Rio contou com uma programação diversificada. Artistas como Metallica , Alice in Chains, Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty, Bruce Springsteen & The E Street Band e Gogol Bordello estavam entre alguns dos já mencionados shows.

Iron Maiden foi o grupo que teve a grande responsabilidade de fechar um festival foi novamente um sucesso retumbante. Roberto Medina, criador do Rock in Rio , afirmou que esta edição foi  " o melhor da história" , desde a sua génese em 1985.

Rock in Rio é o maior festival do mundo. Mais de 30 anos , assumiu uma história de destaque no cenário musical , com 12 edições feitas com mais de 6 milhões de pessoas. Nascido no Rio de Janeiro, conquistou não só o Brasil, mas também Espanha e Portugal , sempre com a intenção de aproximar todos os estilos de música para os mais variados públicos. Com o passar do tempo tornou-se integral e abrangente para tratar de questões como sustentabilidade e responsabilidade social e ambiental.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver