D.A.S. Audio fabrica a unidade de numero 10.000 do sistema Aero 12A

D.A.S.  áudio vem somando grandes desafios ao longo de suaexistencia, que já tem mais de 40 anos. Nesta ocasião, durante o mês de Julho a D.A.S fabricou a 10.000º unidade de seu bem-sucedido sistema Aero 12A, line array auto-amplificado 


Esta gama consolidada de sistemas line array da DAS Aero Series 2, é o resultado de um grande trabalho feito pela empresa nos últimos 10 anos, o que tem sido continuamente em desenvolvimento de várias gerações de sistemas de line array da série Aero.

A grande versatilidade dos sistemas D.A.S. Aero 12A lhes permitiu participar em shows de grandes estrelas mundiais como George Benson, Justin Bieber, Alan Parsons, Guns n 'Roses , Simple Minds, entre outros. Além disso, sua presença tem sido habitual nos melhores festivais como o Ultra Music Festival EUA, IBF ou Arenal Som Espanha, Eristoff na Índia ou Gods of Metal na Itália. Eles também participaram de eventos de classe mundial de música  como o GP da Europa de F1 ou a campanha de Barack Obama nos Estados Unidos.

Mas as virtudes de sistemas D.A.SAero 12A não terminam com som ao vivo, mas também serviu para proporcionar um som de qualidade em instalações como teatros, salas de concertos, clubes ou arenas em todo o mundo. Entre eles estão o Teatro Paraíso, em os EUA, Buesa Arena, na Espanha, o Club Stage 48 em Nova York ou Broendby Hallen Arena, na Dinamarca. Sem dúvida, essa versatilidade tem sido fundamental para fosse possível a fabricação da unidade de numero 10.000 do sistema line array D.A.S. Aero 12A.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver