A espera valeu a pena: d&b no Grand Théâtre de Québec

Quando do Grand Théâtre de Québec decidiu atualizar seu sistema de som, só uma coisa era certa , esse sistema seria um dos melhores. Os responsáveis não hesitaram e decidiram pelo J-Series da d & b audiotechnik.

Este grande teatro tem dois mil lugares, três mezaninos  e é utilizada para uma grande variedade de shows, de dança, de rock e orquestra. Robert Charbonneau, Chefe responsável pelo áudio do Grande Teatro, assistido por Robert Caux, realizou uma ampla pesquisa de dois anos testando uma ampla gama de alto-falantes, a fim de assegurar que o novo sistema iria cobrir as diversas necessidades do teatro. "Nós tivemos parâmetros muito rigorosos , e queria ter certeza de que eles tinham visto todas as opções. Diferentes sistemas foram recebidos para testes, tanto vocal e instrumental, gravando os resultados. Tudo foi analisado, afim de comparar a qualidade dos sistemas de todos os lugares no teatro. Finalmente, depois de todos esses testes, percebemos que o J-Series da d & b audiotechnik foi a escolha certa para este lugar. "

Michel Desblens , Diretor Técnico da do Grand Théâtre de Québec, acrescentou: "A fim de manter a visão desobstruída nos mezaninos e box de particulares, fomos obrigados a posicionar o sistema mais perto das paredes. Nós precisávamos de um sistema com um ângulo de difusão horizontal estreito para evitar que o som fosse refletido nas paredes e nas costas para o palco. O padrão de oitenta graus horizontal de J8  atendia perfeitamente  essa necessidade.A instalação da J -Series nos deu um pouco mais de versatilidade para a instalação de alguns shows muito especiais. O som natural do J-Series, e dispersão controlada, transformada em uma solução exata para as nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos com os resultados e as respostas que eles fornecem aos artistas e aos vários especialistas de áudio".


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver