NEO 35R Spot e NEO MAX, versatilidade móveis

Os equipamentos NEO continuam a consolidar-se como os mais importantes expoentes em moving heads profissionais de primeira classe.

As mistura de cores que possuem tanto NEO CMY 35R SPOT quanto o NEO MAX permitem representar uma gama de cores mais ampla, por sua vez, com um melhor ajuste e maior contraste. Seu CTO (Temperatura de cor laranja) gera uma mudança de cor mais determinante.

A velocidade de zoom ajustável brindam grande versatilidade. De um efeito de Beam perfeito com 8 graus de abertura do feixe para uma abertura de efeito wash de 50 graus utilizando Frost.

Dois gobos giratória, 6 intercambiáveis , indexáveis e rotativos mais aberta e gobos de efeitos animados,permitem  a criação de diferentes efeitos que aumentam ainda mais a sua versatilidade.

O NEO 35R utiliza lâmpada Phillips Platinum  35R e tem modo de 27 canais DMX padrão. o NEO MAX, trabalha com uma lâmpada Philips MSR Ouro 1500 Fast-feet e tem modo padrão 39 canais DMX.

A principal diferença entre estes dois equipamentos, além de sua lâmpada, encontra-se nas laminas de recortes  automáticas que o NEO MAX tem, o que faz dele um excelente equipamento para o teatro ou televisão.

Para mais informações, pode visitar o site oficial do NEO.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver