D.A.S. Audio celebra 40° aniversario

A D.A.S., uma das principais referencias mundiais em sistemas de som, chega, em 2011, aos 40 anos de mercado

Fundada em 1971 pelo então jovem engenheiro Juan Alberola, a companhia expandiu seus horizontes da Espanha para os cinco continentes durante a década de 1990, consolidando sua marca internacionalmente. Uma das principais ações durante o período foi a criação de uma subsidiaria nos Estados Unidos, que completa 15 anos em 2011. Com o aperfeiçoamento da logística da D.A.S. Audio of America, seus produtos conseguiram permear toda a America Latina, incluindo o Brasil, através do distribuidor Decomac.

Segundo o diretor de marketing, Robert Giner, a empresa comemora quatro décadas de uma cultura diferenciada. "A D.A.S. Audio é uma empresa que incentiva e recompensa o empreendedorismo. Existe aqui um sentimento de empenho no sentido de desenvolver e comercializar produtos que estejam sempre na vanguarda, com alta qualidade e confiabilidade", destaca.

Nesse ano de festa para a empresa, algumas de suas mais recentes novidades são o lançamento do driver de compressão M-60N, que é parte do sistema de line array compacto Aero 8A, e o projeto de sonorização do tradicional estádio italiano Atleti Azzurri d'Italia, em Bergamo, palco de jogos do Atalanta e Albinoleffe. Para este, a empresa revela ter empregado 44 sistemas BiDriver Plus, com foco em longo alcance e inteligibilidade e ainda 12 sistemas de subgraves CA-215.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver