Evento no estádio do Mineirão é realizado com Aero 50

Evento de despedida Sorin com Skank em jogo comemorativo. Cruzeiro vs Argentinos Juniors. No estadio Magalhaes Pinto (MINEIRÃO)

No dia 04 de novembro, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, foi realizada a despedida do profissional de futebol JUAN PABLO SORIN. O evento reverteu 90 toneladas de alimentos com a participação de 62.300 pessoas.

O Projeto de sonorização do estádio Mineirão contou com um sistema de P.A line Array D.A.S, sendo Aero 50, Aero 28A, Aero CA-215A, Aero 218 Sub. Os amplificadores utilizados foram do fabricante powersoft modelo K-6 , K-3 totalizando 43 unidades. Para o processamento Dolby Lake . A montagem e disposição ficaram com auxilio de software EASE-FOCUS e o alinhamento com o SMAART LIVE.

Foram montados ao redor do campo um total de 22 torres de P.A, sendo 16 torres compostas por 03 caixas D.A. S Aero 50 cada, dispostas 4 atrás de cada linha de fundo e 4 em cada lateral do campo; Além de mais 6 torres, sendo 3 em cada lateral para suprir a necessidade da arquibancada geral compostas de 1 Caixa D.A.S CA215A, 4 Caixas D.A.S Aero 28A e 2 Sub´s D.A.S Aero 218 cada. Totalizando 98 Caixas acústicas em todo o redor do campo.


Ficha Técnica

Ficha técnica

Juliano Carvalho Lemos    /   Resp. Téc. Projeto de sonorização
Luis Claudio de Lima Muniz Freitas  /   Técnico de Sonorização
Jackson Rodrigues Malaquias /   Aux. Técnico de Sonorização
Raimundo Rosa / Aux. Técnico de Sonorização
Luciano Monsueto Costa  / Aux. Técnico de Sonorização

A sonorização ficou por conta das Empresas Estação do Som de Belo Horizonte e Brasil Som de Sete Lagoas. O sistema utilizado foi o Aero 50. 

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver