Decomac esteve presente na Expomúsica 2016

Mais uma vez a Decomac esteve presente na Expomúsica que se realizou pela primeira vez no Centro de Convenções Anhembi nos dias 21-25 de Setembro  A mudança da sede nos permitiu alugar uma sala no Hotel Holiday que está no mesmo complexo do Pavilhão para montar uma demo-room da marca alemã d&b audiotechnik onde muitos profissionais do áudio profissional tiveram a oportunidade de ouvir e conhecer em profundidade os sistemas da marca que é considerada uma das melhores do mundo.

Estavam em demonstração o sistema Série T, a caixa versátil da d&b que serve tanto de Point Source como pode ser usada em configuração array virando o difusor, o sistema line array Série Y com o novo Sub b22, os monitores M2 e Max2 e o novo sistema compacto V7P/VG Sub apresentado em abril último em Frankfurt que é um excelente sistema de Side fill e usos vários como eventos corporativos e festas sociais.

Já no estande montado no pavilhão, além dos demais sistemas da d&b, apresentamos a nova linha de sistemas da marca espanhola IDEA que teve muito boa aceitação do público visitante. Tivemos oportunidade de mostrar o novo sistema Line Array EVO 88 que é uma caixa compacta com dois falantes de 8 polegadas e 1 driver da marca Beyma da linha de alta potência amplificada na configuração maestro-escravo com uma placa da marca italiana Powersoft. Junto ao EVO 88 mostramos a caixa LUA 3i com 2 falantes de 3,5 polegadas de alta fidelidade, ideal para instalações e a LUA 15 com o sub Basso 24 perfeita para eventos em geral, plenárias e palestras.

Na parte de Audio Digital apresentamos o console digital Audiolab Live 16 XL de 16 canais com tela touch já inclusa que permite dominar o show com grande facilidade e o console CADAC CDC-8 que com um rack permite chegar a 256 canais ideal para festivais e teatros onde se precisa de grande quantidade de canais.

No campo da iluminação a Decomac veio com várias novidades como o moving wash de alta tecnologia ION 740 com 7 LEDs de 40 W o primeiro a usar LEDs de alta potência, o estrobo de LED NEO Stormer Quad com leds RGB e LED W separados de alta luminosidade com efeito blinder, os novos modelos de beam ION 132F e ION 280F de alto rendimento, os dois com lâmpada Osram Syrius de 132W e 280W respetivamente, o NEO Blinder, que é um Minibrut de LED com 4 LEDs de 100w cada um com temperatura de cor de 3.200K com fachos direcionáveis imitando muito bem a antiga lâmpada DWE650 com grande economia de energia. Por último o novo Elipsoled RGBWL incorporando a cor Lemon que é um verde claro para completar o espectro de onda de olho humano que os outros modelos não cobrem.

Também foram expostas as já tradicionais máquinas de fumaça da marca Antari, destacando-se a nova máquina Fazer F5D, totalmente digital de jato continuo e usada com líquido de fumaça comum.

Enfim, a Decomac há 20 anos está presente junto às grandes empresas de nosso setor com marcas de altíssima qualidade, esperamos com ansiedade que o Brasil tenha uma melhora sustentável a longo prazo que nos permita seguir crescendo junto com nossos clientes, trabalhando com a mesma força que até agora, e continuar trazendo equipamentos de primeira linha a nível mundial.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver