Decomac presente na Church Tech Expo 2016

Durante o mês de maio foi realizado a segunda edição da feira internacional de tecnologia, inovação, infraestrutura e solucões para templos e igrejas. Com d&b audiotechnik, Neo e Tecshow como marcas principais, Decomac apresentou inovadores produtos de grande utilidade para este tipo de aplicações.

A Church Tech Expo apresenta aos líderes religiosos e suas equipes de apoio um leque de soluções tecnológicas para melhorar a qualidade e ampliar o alcance da mensagem. Representantes das mais variadas denominações e de todas as regiões do país prestigiam as salas de congresso e os corredores do evento em busca de aprimoramento profissional e novas tecnologias para suas instalações.

O stand da Decomac, de 24 metros quadrados, se dividiu cuidadosamente em áudio e iluminação. Cada setor contou com interessantes propostas para oferecer em templos, igrejas e atividades conexas.

AUDIO

O setor da d&b, que ocupava a maior parte do stand, contou com a nova ponte de rede de audio DS10 compativel com protocolo de rede DANTE. O DS10 se foi desenhado específicamente para os amplificadores da d&b. Proporciona 16 canais de saída AES3 o protocolo de transporte de audio Dante através da Ethernet, quatro canais AES3 de entrada e um interruptor de rede de 5 portos integrado.

Y-Series

Nova série Y, em formato Point Source. As caixas da série Y foram projetadas com uma perspectiva clara para oferecer soluções flexíveis e configuráveis, mesmo nas situações mais árduas de reforço sonoro. Teatro, transmissão, shows ao vivo, eventos corporativos e religiosos; todas as aplicações que exigem qualidades rígidas no desempenho. De um lado, a série Y oferece escala média adequada e soluções de point sources distribuídas ou autônomas, enquanto que, por outro lado, o amplo espectro do potencial de um line array de médio porte é herdado de suas irmãs maiores, as séries V e J. Para soluções de monitoramento, o monitor MAX2 tem demonstrado a claridade que oferece a artistas e intérpretes de todos os géneros. A unidade passiva pode montar-se em uma barra sobre um subwoofer da d&b e utilizar-lo como um sistema pequeno de full-range completo ou realizar as tarefas de monitorização de palco como foi previsto originalmente.

Em matéria de amplificação, é importante deixar claro que todos os novos amplificadores da d&b incorporam o software preditivo Array Processing.

O amplificador D80, de quatro canais e 2 RU, oferece uma densidade de alta potência e é perfeito para utilizar-lo em ambientes movéis ou de instalação permanente. Contém configurações para todos los alto-falantes da d&b e um modo lineal.

Para amplificações de menor escala, o novo D20, de quatro canais e 2 RU, é perfeito para aquelas aplicações móveis e de instalações permanente que necessitem pressão acústica (SPL) de baixa à media.

O D20 apresenta a mesma plataforma de processamento de sinal digital (DSP) que a geração mais recente de amplificadores da d&b, e contém configurações para todos los alto-falantes da d&b, além de um modo lineal.

A LIVE16XL da Audiolab ganhou todos os olharess por ser o console mais compacto e nova de toda la feira. Este equipamento combina uma funcionalidade excepcional junto con um controle intuitivo e poderoso. O controlador tem uma interface visual, mediante uma tela LCD tátil de 7", que permite controlar todos os aspectos da mistura. LIVE 16XL conta, por canal, com equalização de 31 bandas, compressor, comporta, delay, seletor de polaridade e efeitos DSP. Por sua vez, este console inovador, têm 16 pre-amplificadores com potenciómetros dedicados, 4 saídas auxiliares, 4 subgrupos e um fader motorizado de 100 mm. Além disso a LIVE 16XL conta também com sua própria aplicação para tablet, permitindo assim controlar todos os parametros em forma inalámbrica (sem fio).

Para aplicações de maior escala, a LIVE1 3242 de CADAC também esteve presente dentro do stand. A Série Live 1 uma série de mesas Cadac, oferecendo um impecavél som de maneira compacta e para a mais ampla variedade de produções diretas e instalacões fixas. A Live 1 nos dá alta qualidade em som, a um preço extremamente competitivo.

Sua beleza é sua adaptabilidade, não importa se é para shows, eventos corporativos, igrejas ou conferências As Live1 da Cadac são flexíveis, portáteis e duradouras. Um trabalho de engenheira de linhas elegantes disponíveis em 16, 24 ou 32 canais.

ILUMINAÇÃO

O espaço da Neo e Tecshow incorporava inovadores refletores de LED de baixo consumo, úteis para instalações fixas ou móveis. A série Quadtec da Tecshow, conta com luminárias compactas e potentes equipadas com leds Quad RGBW de última geração. Estes LEDs, de grande potência e mínima emissão de calor, oferecem um excelente rendimento a baixo consumo. A série Quadtec é robusta, está construída em materiais altamente resistentes e é ideal para aplicações em altura ou no solo. A familia Quadtec está composta pelo Quadtec 10, Quadtec 7 e Quadtec 4, com 10, 7 e 4 leds respectivamente. Na mesma sintonia, O Rayvack II da Neo incorpora 7 leds Quad RGBW 4 em 1 de 10W, oferecendo uma mistura de cor homogênea e profissional.

O Master Par da Tecshow foi outro dos washers expostos que têm se destacado dentro do stand. Este par LED, para uso em interiores, conta com 14 LEDs 6-em-1 de 12W com um ángulo de feixe de 40º. A unidade conta com tecnologia LED de seis cores e modo UV que permite uma mistura RGBWA e UV sem sombras multicolor. O equipamento conta com uma velocidade de regeneração de LED de 4000Hz (Refresh) ideal para evitar o efeito de cintilação em câmaras.

No que se diz respeito à luminárias móveis, A série Platinum da Neo, em suas versões Beam, CMY e Spot estiveram expostas mostrando seu grande poder de luminosidade graças a incorporação de pontentes lâmpadas Philips 15R e 5R. Estes moving heads de uso professional são os mais utilizados nas apresentações, shows, eventos ou espetáculos de média e grande escala.

A alternativa LED aos tradicionais moving heads de lâmpada estuve representada pelo Neo 400 LED. Um moving tipo spot que tem 1 LED branco de 150W e um ângulo de feixe de 16º. A unidade têm uma roda de cores com 8 filtros dicróicos, efeito arco-íris + abertura. Neo 400 Led têm 7 gobos rotativos, intercambiáveis e indexáveis + abertura, um prisma de 3 caras e 3D rotativo , frost e foco motorizado.

Toda iluminação requer efeitos atmosféricos para conseguir um impacto visual ideal. A marca Antari estuve presente com dois equipamentos versáteis e silenciosos.

Por um lado a nova Fazer da Antari F-5D é uma máquina de neve que incorpora conectividade DMX inalámbrica (sem fio), oferecendo uma saída de 3000 pés cúbicos por minuto. Se destacou seu novo desenho interno de tubos, otimizado para evitar interferência, algo que permite utilizar a F-5D sem necesidade alguma de manutenção. Esta nova Hazer da Antari funciona com mínimo ruído, já que foi pensada para utilizar em igrejas ou espaços onde el silêncio é fundamental.

Antari HZ-500, um clássico no mercado profissional

Outro efeito ideal para lugares onde o silêncio é prioridade. A HZ-500 produz uma nevoa constante que não gera umidade. Seu avançado sistema emite pequenas partículas que se distribuem no ar rápidamente e em menos tempo. Graças a isso seu consumo é muito menor, 1 litro de líquido em 20 horas. A HZ-500 da Antari incorpora filtro de metal desmontável de fácil limpeza que previne problemas de interferência. Sua sólida construção sobre a estrutura de um flightcase garantizam total durabilidade e a converte na opção ideal para touring e uso intensivo.

A segunda edição da ExpoChurch 2016 foi um êxito. Com maior presença de expositores e visitantes que em sua primeira edição , logrou total aceitação e empatia entre o público presente. Decomac, uma vez mais, marcou sua presença incorporando a este evento as últimas novidades em máteria de áudio e iluminação profissional.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver