Y -Series traz Alegria de volta para Dublin

O Teatro da alegria na Rua Southking, em Dublin é o teatro mais antigo estabelecido da cidade, em operação contínua. Desde que abriu em Novembro de 1871, tem divertido o público de Dublin com uma mistura de shows musicais, ópera, ballet, dança e teatro, incluindo o concurso de música Eurovision 1971. Desde o milênio, os proprietários têm investido mais de € 7 milhões em remodelação e actualização da presente suntuoso teatro.

Em 2013, MOSCO, parceiro da d&b, forneceu uma instalação de áudio profissional de alto-falantes Q- Series e E-Series para o local. Ele provou ser um sucesso retumbante em todos os gêneros de entretenimento, particularmente de Riverdance, que, por dez temporadas de verão, empregado da d & b Q- Series. Através dessa parceria de sucesso, a alegria voltou a MOSCO para atualizar o sistema Q este ano. Uma solução Y -Series, com E- Series como delay já foi instalado.

Diretor de operações técnicas, Matthew Cregan explicou: “Nós temos uma vasta gama de produções aqui no Alegria, de peças dramáticas até artistas e musicais completos tais como Riverdance. O sistema d&b audiotechnik lida com tudo o que pode jogar nele : a qualidade de reprodução vocal é inigualável , independentemente do gênero. Então, quando chegou a atualização, não tivemos qualquer hesitação em chamar Mick O'Gorman,da MOSCO . "Para mim, qualidade e valor para o dinheiro é fundamental. A equipe da MOSCO entrega um produto de qualidade superior, mantendo-o acessível. Trabalhando com Kevin McGing e Mick O'Gorman , nós projetamos um sistema da d&b que era simpático ao nosso belo auditório, colocando os armários de PA em áreas-chave onde eles trabalharam para reforço de som , mas misturado com a arquitetura do auditório. Y pode ser uma caixa pequena, mas não há absolutamente nenhum comprometimento no som. "

A pláteia e o grande círculo são cobertos por lines Y8 e Y12 para o principal sistema de esquerda / direita, com o impacto de baixa frequência fornecida pelos Q- subs, um adicional de B2-SUB para infra efeitos e E5s para os delays . O círculo vestido tem agora uma série Y, sistema de origem de ponto Y7P com os pequenos E5s utilizados novamente como delay. Os alto-falantes são conduzidos por amplificadores D12 e D6 da d&b, todos controlados através do software de controle remoto R1 e V2 também da d&b.

A pedido de Matt Cregan e o gerente técnico do Alegria, Dan Egan,Oran Burn da equipe d&b GB EAS juntamente com Kevin McGing passou um dia inteiro otimizando o sistema. “O objetivo era integrar todos os elementos de sistema em tonalidade, level e tempo, com ênfase na coerência e clareza”, relatou Burns. “O software de medição Tuning-Capture foi usado para ajustar e alinhar os elementos. A opção Tuning-Capture MultiWin e a informação mostrada sobre a resposta de impulso fazem que seja um processo suave. O resultado final foi otimizado dá tanto a casa e engenheiros que visitam, um bom ponto de partida parao seu show.”

"Estamos muito felizes ", conclui Cregan . “Esta atualização do Q para o Y -Series é uma prova positiva que d & b apenas manter a entrega . "


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver