Novos amplificadores d&b audiotechnik 10D e 30D

Os amplificadores 10D e 30D foram projetados para soluções de instalações fixas. Os novos modelos foram expostos em Orlando juntamente com a nova série Y e o novo amplificador D20, apresentados em abril na Prolight + Sound.

Amnon Harman, CEO da d & b audiotechnik, comentou sobre os comentários recebidos durante a exposição: "A resposta que temos recebido sobre os novos amplificadores nas instalações, tem sido extremamente positiva. Eles são muito boas notícias, porque nós renovamos nosso foco em fornecer soluções permanentes, com um portfólio de produtos que abrange todas as necessidades do integrador. Com um desempenho de custo competitivo, os amplificadores 10D e 30D de quatro canais beneficiam os usuários, onde som de alta qualidade, confiabilidade, usabilidade e flexibilidade são necessárias"

Amplificador 10D
O amplificador 10D de quatro canais de 2 UR é projetado para a instalações fixas com aplicações que exigem nível de pressão sonora (SPL) mais baixos. Este dispositivo contém recursos de gerenciamento estendidos com controles de ganho de entrada, entradas separadas para cada canal, entrada / saída de propósito geral (GPIO)e um conector de erro geral. As funções de monitoração do status do sistema, como a carga de monitoramento de entrada, garantem adequação em situações de emergência.

Os 10D compartilha a mesma plataforma de processamento de sinal digital que o último amplificador de quatro canais d & b e fornece definições para os sistemas menores da d & b , além do modo linear. Para aplicações maiores, incluindo Series J e V, SUB-B1, B2-SUB, o monitor M2 e sistemas que precisam de um amplificador de saída SPL de pico mais alto , deve utilizar o amplificador 30D específicos para instalações.

O DSP integrado no amplificador 10D, incorpora a gestão completa do sistema, funções de filtro comutável e funções de equalização e delay definido pelo usuário. Dois equalizadores 16 fornecem bandas paramétricos, assimétrica, Shelving e notch filter e um sinal de delay de 10 s (= 3,440 m / 11.286 ft) estão incluídos, todos os quais podem ser aplicados de forma independente para cada canal.

O 10D é acessado através de rede remota d & b, ou via Ethernet, utilizando o protocolo de Arquitetura Aberta de Controle (OCA) ou via CAN bus com conectores RJ45. A 10D é controlada pela interface web integrada, que permite o acesso através de um navegador, ou por software de controle remoto R1 d & b. O aparelho em si contém LEDs que indicam o status on / off, dados de entrada e silêncio.

A função LoadMatch integrada no amplificador 10D, executa compensação de propriedades elétricas do cabo para o sistema a ser utilizado. O D10 incorpora amplificadores Classe D, utilizando uma fonte de alimentação com fator de correção de potência activa (PFC), adequado para tensões de 100 V / 127 V, 50-60 Hz e 208 V / 240 V, 50-60 Hz, e mantém uma saída estável quando utilizado com fraca ou instável fonte de alimentação. Os conectores de entrada e saída são todos Euroblock.

Amplificador 30D

O amplificador 30D de quatro canais de 2 UR é projetado para a instalações fixas com aplicações que exigem nível de pressão sonora (SPL) médios. Este dispositivo contém recursos de gerenciamento estendidos com controles de ganho de entrada, entradas separadas para cada canal, entrada / saída de propósito geral (GPIO)e um conector de erro geral. As funções de monitoração do status do sistema, como a carga de monitoramento de entrada, garantem adequação em situações de emergência.

Os 30D compartilha a mesma plataforma de processamento de sinal digital que o último amplificador de quatro canais d & b e fornece definições para os sistemas menores da d & b , além do modo linear.

O DSP integrado no amplificador 30D, incorpora a gestão completa do sistema, funções de filtro comutável e funções de equalização e delay definido pelo usuário. Dois equalizadores 16 fornecem bandas paramétricos, assimétrica, Shelving e notch filter e um sinal de delay de 10 s (= 3,440 m / 11.286 ft) estão incluídos, todos os quais podem ser aplicados de forma independente para cada canal.

O amplificador 30D é acessado através de rede remota d & b, ou via Ethernet, utilizando o protocolo de Arquitetura Aberta de Controle (OCA) ou via CAN bus com conectores RJ45. A 10D é controlada pela interface web integrada, que permite o acesso através de um navegador, ou por software de controle remoto R1 d & b. O aparelho em si contém LEDs que indicam o status on / off, dados de entrada e silêncio.

A função LoadMatch integrada no amplificador 30D, executa compensação de propriedades elétricas do cabo para o sistema a ser utilizado. O D30 incorpora amplificadores Classe D, utilizando uma fonte de alimentação com fator de correção de potência activa (PFC), adequado para tensões de 100 V / 127 V, 50-60 Hz e 208 V / 240 V, 50-60 Hz, e mantém uma saída estável quando utilizado com fraca ou instável fonte de alimentação. Os conectores de entrada e saída são todos Euroblock.

Para mais informações, visite : www.dbaudio.com


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver