Novo sistema line array compacto Aero20A

O Aero 20A é um novo sistema line array compacto que incorpora a filosofia ALAS e compartilha o enorme sucesso das capacidades "Off-Road" da Aero 12A, lançada em 2009. O Aero 20A inclui as mais recentes conquistas ténicas das D.A.S. em designer de transdutores, eletrônica de potência e gestão de sistema.

A região dos médios-baixos incorpora o novo falante D.A.S. de 12'' otimizado para proporcionar grande potência e confiabilidade. Uma leve bobina de alumínio está acoplada ao novo cone reforçado de fibra de vidro , um circuito magnético otimizado e um novo designer de suspensão contribuem significativamente para um excelente desempenho do 12AN4 em termos de distorção , entrega de potência e maior SPL.

A resposta de frequência das altas fica a cargo do novo conjunto de driver de compressão e o guia de ondas desenhado para a Aero 20A. O driver M-75N dispõe de uma potente estrutura magnética de neodímio, diafragma de titanio e bobina de 3''(75mm). O sistema de montagem foi redesenhado com tolerâncias mais ajustadas e um novo anel que incrementa a capacidade de potência do driver. O M-75N está acoplado a uma nova guia de ondas de alumínio livre de ressonâncias que oferece um som natural.

O Aero 20A foi construido em contrachapado de bétula e com acabamento em pintura negra ISO-Flex que oferece uma excelente proteção e durabilidade. Duas montagens individuais que compreendem o guia de ondas de alta frequências e outra para o falante de 12'' estão unidos na frente do gabinete. Estas montagens também dissipam calor dos componentes, melhorando a compressão da potência. Montado na parte traseira, encontra-se o dissipador de calor de alumínio onde se aloja o amplificador e a eletrônica relacionada.

Um novo sistema de fixação oferece uma maior facilidade de uso, permitindo a seleção de ângulos mesmo estando no skate de transporte. O sistema de trava segura os ângulos entre as caixas durante o processo de montagem . O manejo seguro e ajuste preciso é possível através do bumper AX e sua barra de içamento de perfil baixo que reduz significativamente o espaço necessário entre o ponto mais alto de engate e a parte superior do array.

A Aero 20A fornece o melhor desempenho em um inovador produto para o mercado de som ao vivo, fornecendo uma qualidade excepcional de som, facilidade de uso e durabilidade. O Aero 20A reforça a reputação da D.A.S. na fabricação de produtos que funcionam perfeitamente durante anos.


Ficha Técnica

Potência Nominal Amplificador LF 800 W
Potência Nominal Amplificador HF 400 W
Resposta de frequência 60 Hz-20 kHz
SPL Nominal de Pico Máximo a 1 m 136 dB
Cobertura Horizontal (-6 dB) 90º Nominal
Cobertura Vertical Depende do Ángulo de Inclinação
Material do gabinete Contrachapado de bétula
Cor/Acabamento Negro/Pintura ISO-flex
Conectores Input: Fêmea XLR
Loop Thru: Macho XLR
DASnet Input: etherCON
DASnet LOOP THRU:etherCON
AC Input: powerCON TRUE1 AC
Output: powerCON TRUE1
Tensão Nominal 3.6 A, 115 V, 50 Hz/60 Hz 1.8 A, 230 V, 50 Hz/60 Hz
Dimensões (Al x An x P) 31.7 x 64.7 44.3 cm 12.4 x 25.2 x 17.3 in Peso 34.5 kg (75.9 lb)

Videos Relacionados

« volver