D.A.S. na festa de entrega dos prêmios 40 principales 2014

Grande sucesso na festa dos Prêmios 40 Principales 2014 com sistemas DAS em Madrid.

Os prémios 40 Principales realizou sua festa de entrega dos prémios de gala correspondente a 2014, com a presença de sistemas de som profissionais DAS . Realizado no Centro Barclaycard de Madrid, atendeu mais de 15.000 pessoas em uma sala completamente lotada. A qualidade dos artistas envolvidos foi evidente, com um elenco em que enfatizou Pablo Alboran, Malu, David Bisbal, One Direction, Birdy ou Maldita Nerea, entre outros.

A excepcional sonorização, foi realizado pela empresa Fluge, com vasta experiência em eventos de alto nível, como o Gala dos Top 40 Awards. Como na edição anterior, os técnicos Fluge têm contado com sistemas DAS Aero Series 2 para este projeto e particularmente lines arrays de grande formato Aero 50. Um total de 32 Aero 50 foi montado em duas formações lineares de 16 unidades de cada .

Dado o tamanho do palco e da área de audição, outros 24 sistemas  amplificados line array avançado D.A.S. Aero 40A ALAS™ , que foram divididos em dois conjuntos de 12 unidades de cada lado, para executar as tarefas delay . Como reforço para baixas freqüências, foi montado um total de 32 sistemas de alto desempenho DAS subwoofer LX-218CA, que foram distribuídos adequadamente empilhados no chão de frente para o palco na configuração cardióide. 

Para a cobertura sonora nas primeiras fileiras, usaram o novo sistema de line array avançados DAS Aero 20A, assumindo este evento a primeira aparição dos sistemas. Um total de 8 unidades de Aero 20A auto-amplificado foram colocados front fill , enquanto 6 unidades de Converter 15A estavam dispostos a agir como downfill.

Para finalizar o fornecimento de sistemas de som profissionais DAS Neste evento gigantesco , os diferentes grupos e artistas envolvidos, contaram com uma grande bateria de monitores de palco amplificados D.A.S. Road 12A e 15A.

A festa foi um completo sucesso, tanto pela qualidade dos artistas que mostraram as suas últimas obras, bem como a qualidade dos vencedores, com ênfase nesta última seção do cantor espanhol Malu, ganhador de 3 prêmios. Também foram reconhecidos com vários prémios, David Bisbal, Enrique Iglesias, o grupo britânico One Direction e cantora Birdy, entre outros.

Los 40 Principales Awards foi criados em 2006 para marcar o 40º aniversário da Cadena Ser Radio network em todo o mundo. Toda a arrecadação deste ato é destinado a instituições de caridade, desde a sua primeira edição, e nesta  edição a fundação VOCES e seu projeto foram beneficiados para incentivar a criatividade e música entre os jovens em risco de exclusão social.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

No hay videos relacionados

« volver