Paul Carrack em busca de um som requintado

O cantor britânico Paul Carrack adquiriu recentemente o console compacto Live1 1642. Seu objetivo e de Anton Dumbar, seu engennheiro de som , era para obter a melhor qualidade de sonora a partir de um console que fosse compatível com o novo equipamento que foi adquirido.

Para comemorar seu aniversário de 55 turnê, Carrack atualizado seus teclados e isso fez ele optar por novas opções de consoles, sem comprometer a qualidade do som.

"Nós escolhemos a marca CADAC não só para os seus pré-amplificadores lendários, mas pelos controladores de linha nas saídas, que são infinitamente superior " comentou o engenheiro de monitor Anton Carrack Dunbar. "A Live1 transformou o som do teclado de forma assombrosa. Agora tudo é muito mais transparente e há mais profundidade e riqueza nos timbres. Soa muito linear, e com uma resposta de freqüência muito plana".

A turnê 2014/2015 de Carrack já começou e passará por várias cidades da Inglaterra. Tanto Paulo quanto Anton Dumbar são totalmente satisfeitos com um produto que manteve os excelência sonora graças a anos de pesquisa e desenvolvimento.


Ficha Técnica

Videos Relacionados

« volver