Decomac na AES Brasil 2014

Mais uma vez a AES Brasil foi realizada e como todos os anos, o estande da Decomac  contou com inúmeros visitantes que puderam ver as ultimas novidades de áudio e iluminação para o mundo do entretenimento profissional

Com um recorde de público que cresce a cada ano, a nova edição da feira brasileira mais reconhecida aconteceu de 12-15 de maio de 2014 na Expo Center Norte em São Paulo. A equipe da Decomac colocou em seu stand Decomac seis marcas de áudio e iluminação reconhecidas no mercado internacional.

Som:

D.A.S Áudio:

Em termos de áudio foi apresentado a nova série Event de DAS . A empresa espanhola lançou seus novos line arrays ativos multiuso da série Event. Acessível a qualquer pessoa que queira  versatilidade e desempenho a série  é composta pelas caixas Event 208A e Event 210A. Ambos são line array auto-amplificados  de 3 vias com configuraçãode 2x  8 "e 2x  10", respectivamente. A série conta com um subwoofer de 2x18 "-Event-218A usa alto-falante de longa excursão DAS LX, equipada com um amplificador classe D que fornece 3600 W e um máximo de 140 dB SPL. (Veja Série Event)

A D.A.S. também apresentou a  nova geração de sistemas Artec DAS, disponíveis em ambas as configurações passivas e ativas, possui 10 modelos projetados para cobrir uma ampla gama de aplicações de reforço de som . Na feira estavam os modelos Artec 508, Artec510, Artec526. (Veja série Artec)

O espaço de DAS se complementava com o poderoso Aero40A. Este sistema line array ativo de  grande porte, foi projetado especialmente para grandes shows e conta com um sistema a configuração remoto através do poderoso software DasNET. O Aero foi elaborado em conjunto com o Sub-LX-218. Uma caixa de grave composta por dois subs de 18'' com 2000W.
Para o monitoração e reforço de som foi apresentado os monitores ativos Road Series em suas configurações de 12 e 15 polegadas.

Quanto ao som compacto para aplicações de menor escala,D.A.S. também apresentou a  série DAS Arco. São sistemas de 2 vias com dois tweeters 4'' e um sub-Arco 12 Sub-compacto 12''.

d&b audiotechnik

O setor dedicado a d & b tinha um layout minimalista e apresentou as duas principais novidades da marca.
Em primeiro lugar, a nova série de amplificadores D-80. O amplificador D80 ocupa duas unidades de rack e tem uma alta densidade de potência, incorporando processamento (DSP) de sinal digital que fornece definições para as caixas da marca. Cada um dos quatro canais do D80 fornece delays de sinal de até dez segundos e dois layers de equalizadores  de 16 bandas., permitindo assim,  o máximo desempenho do sistema.

A novidade foi a nova linha  xC colunas de d&b. Especificas para instalações, com integração visual,física,  acústica e elétrica,  as caixas  xC adequar a qualquer aplicação. A Série xC inclui três modelos 16C, 24C e 24C-E, projetado para ser integrado em ambientes que vão desde igrejas à salas de conferência, auditórios e espaços públicos.

Além disso, no estande da  d & b audiotechnik tinha os aclamados line arrays da Séria  J, T e  V que  já rodaram ao redor do mundo recebendo críticas favoráveis ​​por parte dos profissionais de áudio.

CADAC:

A marca britânica de prestígio criada em 1967, encarregada exclusivamente na fabricação de consoles de som para shows ao vivo, teatro, instalações e estúdios de gravação, esteve presente na AES2014 com nova série de consoles digitais. A Cadac CDC4 e CDC8 têm uma interface flexível, alimentado por duas LCD HD  24'' 16:10, além de outro LCD 6'' touch screen com acesso aos controles do sistema e automação.

Todas as séries combina a experiência de Cadac, com anos de qualidade no mercado internacional e tecnologia de ponta. A série é caracterizada por fornecer  consoles inteligente, ágil e intuitivo quando se trabalha em grande escala produções musicais . (Ver série CDC)

Lab.gruppen:

Os poderosos Lab.gruppen não poderiam faltar a esta apresentação e para esta edição, a Decomac apresentou a  nova Série IPD em  suas versões de 2400W e 1200W. Os amplificadores da Série IPD reunem - pela primeira vez - o famoso desempenho e confiabilidade Lab.gruppen com recursos  DSP de ultima geração   e um preço acessível, oferecendo mais recursos e maior poder em um dispositivo de 1U , onde a maioria de seus concorrentes , são de 2U.
A série de amplificadores PLM20000Q e FP10000Q  -também foram expostos junto ao processado LM-26 da  Lake .Os 3 produtos  são top de linha Lab.gruppen e reconhecido mundialmente por seu alto desempenho, mesmo nas aplicações mais exigentes.

Iluminação:

Neo e TecShow:

A área de iluminação contou com produtos da marca TecShow  e Neo pertencentes à empresa American Pro . Entre os moving heads Neo estava o Neo Platinum 35R Profile, e Neo Platinum 15R Spot CMY . Todos os produtos têm a inovadora lâmpada Philips Platinum que oferece um excelente desempenho para shows de grande porte. O Neo Max, com lâmpada Philips MSR Gold 1500 FastFit é o mais completo de sua série e apresenta mix de cor CMY r, zoom linear de 8 ˚ 50 ˚, roda de cor, roda de gobo e  prisma rotativo de 3 faces.

A marca TecShow apresentou o veloz moving head MadTEC Quad com os novos e poderosos LED Osram 15W 4 em 1. O mesmo foi controlado pela console ION Master da TecShow, o novíssimo controlador  DMX de 6 universos por ArtNet e dois universos por XLR3 e XLR5.

Antari

O estande também contou com a renomada marca de máquinas de fumaças da ANTARI. Um dos produtos que atraiu a atenção do publico foi a poderosa máquina que simula as emissões de CO2: a W-715. sta nova máquina que promete renovar o conceito de efeitos de fumaça apóia a todos os profissionais da área com a mais alta tecnologia.
Também introduziu a  popularmente conhecido  Hazer HZ-500 e a versátil Fazer X-310 PRO.

Ao final da  AES2014 Guillermo Distefano, CEO da Decomac observou: "O evento foi um sucesso e o estande se destacaou por causa de seu novo design. Esperamos que no próximo ano, possamos fazer parte deste evento e continuar a apoiar todos os profissionais atuais em toda a tecnologia relacionada com o show."


Ficha Técnica

Videos Relacionados

« volver